LOTES EM RIBEIRÃO DAS NEVES / MG | TERRENOS FINANCIADOS - Lotes e Imóveis à venda! Apartamentos, Casas e Terrenos | LOTES MG

Lotes MG | Terrenos e Imóveis à venda: Apartamentos, Casas, Fazendinhas, etc.

LOTES EM RIBEIRÃO DAS NEVES / MG | TERRENOS FINANCIADOS

Lotes em Ribeirão das Neves / MG


LOTES FINANCIADOS EM RIBEIRÃO DAS NEVES / MG


Deseja comprar lotes em Ribeirão das Neves / MG na grande BH? Temos terrenos financiados na cidade com entrada facilitada e financiamento próprio sem burocracia. Trabalhamos com lotes 100% regularizados, ou seja, com toda a documentação necessária para você adquirir o seu terreno sem nenhuma dor de cabeça.

Nós temos terrenos disponíveis em vários bairros de Ribeirão das Neves / MG e também em várias cidades da grande BH. Se você deseja comprar o seu lote, entre em contato e conheça os loteamentos disponíveis.

No caso de Ribeirão das Neves, gostaríamos de citar 02 locais com lotes financiados com entrada facilitada. O primeiro são terrenos no bairro Porto Seguro e o segundo no bairro Bom Sossego, na região do Sevilha.

Bom, vamos falar um pouco sobre cada um destes loteamentos:


LOTES EM RIBEIRÃO DAS NEVES | BAIRRO PORTO SEGURO

Lotes à venda em Ribeirão das Neves / MG | Bairro Porto Seguro

O bairro Porto Seguro possui ótimos lotes com financiamento próprio. É um loteamento muito bom com terrenos de 360 m². Infraestrutura completa: ruas com calçamento, rede de água, esgoto e energia elétrica.

Para quem não conhece, o bairro Porto Seguro está localizado em uma região próxima ao centro de Ribeirão das Neves. É um local muito bom para você construir a sua casa e morar. Muitas pessoas tem comprado terrenos neste bairro e construído o seu imóvel. O lugar conta com várias casas geminadas e apartamentos.


ATENÇÃO: LOTES 100% VENDIDOS NO BAIRRO PORTO SEGURO.


LOTE FINANCIADO EM RIBEIRÃO DAS NEVES | REGIÃO DO BAIRRO SEVILHA

Lote à venda em Ribeirão das Neves / MG

Ótimo lote localizado no bairro Bom Sossego, região dos bairros Sevilha, Santa Martinha e Rosana. A 2,8 km da Cidade dos Meninos e Praça da Bíblia. O bom deste terreno é que ele já possui vizinhos, ou seja já está murado dos dois lados. A calçada também já está pronta (cimentada).

Bairro com infraestrutura e rua com calçamento. Acesso fácil a opções de comércios e serviços.


GOSTOU? Deseja comprar o seu lote financiado no bairro Porto Seguro ou Sossego em Ribeirão das Neves? Segue o nosso contato para você tirar todas as suas dúvidas sobre preços e questões do financiamento.


INFORMAÇÕES E VENDAS
(31) 9 8801-5848
Estamos online no Whatsapp!
VENDAS: Lotes MG





COMPRAR LOTES E IMÓVEIS NA GRANDE BH

Deseja conferir outros lotes e imóveis à venda na grande BH. Então continue aqui em nossa página. Que tal estas opções abaixo:

Vila dos Ipês | Loteamento em Lagoa Santa;

Lotes em Santa Luzia na grande BH | Bairro Petrópolis II;

Recanto da Mata | Lotes em Esmeraldas

Parque das Borboletas | Um dos melhores loteamentos da grande BH;

Lotes Baratos em Jaboticatubas | Por tempo limitado!