Lotes à venda a caminho da Serra do Cipó | Condomínio Retiro Três Barras em Jaboticatubas MG - Lotes e Imóveis à venda! Apartamentos, Casas e Terrenos | LOTES MG

Lotes MG | Terrenos e Imóveis à venda: Apartamentos, Casas, Fazendinhas, etc.

Lotes à venda a caminho da Serra do Cipó | Condomínio Retiro Três Barras em Jaboticatubas MG

Terrenos / Lotes Financiados a caminho da Serra do Cipó | Condomínio Fechado Retiro Três Barras em Jaboticatubas / MG.



O residencial Retiro Três Barras é um ótimo Condomínio Fechado com lotes à venda em Jaboticatubas / MG - na Grande BH. O loteamento já se encontra pronto para construir e morar. Excelentes terrenos financiados com entrada super facilitada. Garanta já o seu!
A localização do condomínio Retiro Três Barras é excelente! Para quem deseja comprar terrenos na região da Serra do Cipó é uma ótima opção de residencial. O condomínio está localizado bem às margens da MG-010, na altura do Km 76. Fica perto do centro comercial do distrito de São José de Almeida.

NÃO PERCA TEMPO! VENHA COMPRAR O SEU LOTE COM ACESSO FÁCIL E RÁPIDO PARA A SERRA DO CIPÓ! LUGAR LINDO, DESTINO DE MUITOS MINEIROS E TURISTAS DE VÁRIOS LUGARES!

Os terrenos à venda possuem metragem de 1.000 m². Este condomínio possui uma infraestrutura completa: Ruas Asfaltadas, Rede de Água, Luz, Portaria 24 horas, Área de Lazer com Espaço Gourmet, Playground, e Quadra Esportiva.



PREÇO DOS TERRENOS
Os preços dos lotes variam na faixa de R$ 114.000,00 a R$ 129.000,00 reais. Entrada facilitada / Financiamento próprio direto com a empresa loteadora.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O CONDOMÍNIO RETIRO TRÊS BARRAS, OS DETALHES DO FINANCIAMENTO, ETC., SEGUE O NOSSO CONTATO:
(31) 9 8801-5848
Corretor de imóveis online no whatsapp
VENDAS: Lotes MG

Além do Condomínio Terrari Três Barras, confira também estas outras ótimas opções de condomínios fechados na região metropolitana de Belo Horizonte. Vale ressaltar que temos terrenos à venda tanto em condomínio fechado como também em bairro aberto planejado em vários lugares na grande BH.

Recanto Jardim do Éden: Terrenos grandes à venda em Jaboticatubas. Metragens de 5.000 m², 10.000 m² e 15.000 m². Ideal para construir sítios, chácaras e fazendinhas;

Estância do Cipó: Lindo Condomínio Fechado completo e pronto para morar na região da Serra do Cipó - Jaboticatubas / MG;

Pomar da Lagoa: Loteamento incrível! Bairro Aberto 100% planejado em Lagoa Santa na grande BH. Lugar sossegado, bonito e cercado de áreas verdes;

Mirante da Serra: Loteamento lançado a pouco tempo com lotes financiados de 1.000 metros quadrados. Está localizado entre Lagoa Santa e o Distrito de São José de Almeida em Jaboticatubas, próximo da MG-010. Este loteamento também é um bairro 100% planejado.


Gostou? Acompanhe as redes sociais do Lotes MG e fique por dentro dos novos empreendimentos: