LOTES EM LAGOA SANTA / MG | TERRENOS FINANCIADOS - Lotes e Imóveis à venda! Apartamentos, Casas e Terrenos | LOTES MG

Lotes MG | Terrenos e Imóveis à venda: Apartamentos, Casas, Fazendinhas, etc.

LOTES EM LAGOA SANTA / MG | TERRENOS FINANCIADOS

Lotes em Lagoa Santa / MG

LOTES FINANCIADOS EM LAGOA SANTA / MG

Deseja comprar lotes em Lagoa Santa na grande BH? Temos ótimos terrenos financiados à venda na cidade! Se você ainda não nos conhece, seja muito bem-vindo(a) a esta página. Nós trabalhamos com a venda de lotes e imóveis em Belo Horizonte / MG e cidades da grande BH e região.


Siga-nos no instagram: @lotesMG.

Temos também um canal no YouTube. Inscreva-se e confira os vídeos: youtube.com/lotesMG


Bom, nesta postagem nós vamos citar algumas opções de locais para você adquirir o seu lote financiado em Lagoa Santa / MG. São terrenos em loteamentos mais novos na cidade e também em outros bairros. Temos lotes em bairro aberto e também em condomínio fechado. Vale ressaltar que todos os lotes aqui à venda são devidamente regularizados, com escritura e registro - sem nenhum problema com a prefeitura municipal de Lagoa Santa ou outro órgão público.

Vamos conferir primeiro a lista de lotes em bairro aberto? Bora lá...


Lotes Financiados no Bairro Lundcéia

Lotes no bairro Lundcéia em Lagoa Santa / MG


Os lotes no bairro Lundcéia possuem metragem de 360 m² e contam com ótima topografia. Local com infraestrutura completa com rede de água, esgoto, energia elétrica e ruas asfaltadas.

O Lundcéia para quem não conhece, fica ao lado do bairro Joana D'Arc, na região central da cidade, perto da orla da lagoa principal. Os terrenos estão localizados próximos de uma linda área verde. Várias casas e outros imóveis já foram construídos nas proximidades.

Inclusive nós fizemos um vídeo com imagens aéreas do local. ASSISTA AQUI.


GRAN PÉROLA | LOTEAMENTO

Loteamento Gran Pérola - Lagoa Santa / MG | Terrenos Financiados


Quer comprar lotes para construir ou investir em Lagoa Santa? Que tal o loteamento Gran Pérola. Você pode adquirir o seu terreno financiado à partir de 420 m² em um bairro novo 100 % planejado.

O Gran Pérola está localizado próximo dos bairros Recanto da Lagoa e Aeronautas, na entrada de Lagoa Santa. Ao lado do empreendimento existe uma extensa área de preservação permanente, ou seja, você vai poder construir a sua casa e morar perto de uma área verde preservada com aproximadamente 13.000 m².

Outra vantagem do Gran Pérola é que há lotes disponíveis em zoneamento residencial, comercial e áreas para verticalização. Um loteamento completo e planejado para construção de casas, prédios e vários tipos de comércios e empresas.

VILA DOS IPÊS

Loteamento Vila dos Ipês em Lagoa Santa / MG

O Vila dos Ipês é outro empreendimento novo na cidade. Bairro tranquilo, com ruas e avenidas largas, asfaltadas e total infraestrutura. Lotes a partir de 360 m², também com tipos de zoneamento para a construção de casas ou comércios. Esta pronto para construir e morar. Não perca tempo e venha comprar o seu lote conosco!


PARQUE DAS BORBOLETAS

Parque das Borboletas | Lagoa Santa / MG


LANÇAMENTO 2019: O Parque das Borboletas é um dos melhores loteamentos da cidade de Lagoa Santa e do chamado vetor norte de BH. Podemos dizer também que ele possui um dos melhores projetos urbanísticos de bairro aberto planejado do município. 

Para quem deseja investir em lotes na grande BH ou construir o seu imóvel com acesso fácil e rápido a MG-010 ou ao Aeroporto Internacional de Confins, esta é uma excelente oportunidade de investimento.

O Parque das Borboletas é um empreendimento localizado ao lado do bairro Lagoinha de Fora, cercado por uma linda área verde. São terrenos distribuídos por zoneamentos residenciais e comerciais. As medidas dos lotes variam entre 360 m² a 1.440 m².

Só de área verde no entorno do local são mais de 35.000 m² e de espaço para áreas de lazer são quase 9.000 m². Infraestrutura completa com ruas largas e uma linda avenida principal.

Fizemos um vídeo sobre o Parque das Borboletas, VEJA NESTE LINK.

Compre o seu lote financiado com pequena entrada facilitada e o restante divididos em até 156 parcelas. Para maiores informações sobre os preços dos terrenos e detalhes do financiamento, ENTRE EM CONTATO!




LOTES EM CONDOMÍNIO FECHADO | LAGOA SANTA / MG

No caso de você preferir adquirir o seu terreno em condomínio fechado, oferecendo mais segurança, conforto e lazer para a sua família, dê uma olhada nestas ótimas opções de residenciais fechados na cidade:


CONDOMÍNIO MARIPOSAS

Condomínio Mariposas


Condomínio Mariposas é um residencial cercado de muito verde, tranquilidade e conforto. Com projeto arquitetônico de Gustavo Penna, o Mariposas foi pensado naquelas pessoas que desejam morar longe do barulho, do stress e da insegurança das grandes cidades.

O condomínio possui lotes à venda a partir de 360 metros quadrados e irá contar com uma área de lazer completa com: piscina, pista de caminhada, ciclovia, quadra poliesportiva, dog park, playground, casa na árvore, entre outras. O Mariposas também contará com um centro comercial bem na porta do residencial, proporcionando assim mais praticidade aos moradores na hora de fazer as suas compras.  


CONDOMÍNIO VERSAILLES VILLE DE FRANCE

Versailles Ville de France | Condomínio Fechado em Lagoa Santa / MG


Condomínio Versailles Ville de France possui lotes financiados a partir de 1.000 metros quadrados. Residencial inspirado na arquitetura francesa, todo murado, com ruas asfaltadas, praças de convivência, portaria com controle de acesso, câmeras de segurança e ronda motorizada.

A sua área de lazer conta com:
  • Piscina;
  • Bar Molhado;
  • Espaço Gourmet;
  • Quadra Poliesportiva;
  • Quadra de Tênis;
  • Playground.



GRAN ROYALLE LAGOA SANTA

Gran Royalle Lagoa Santa


O Gran Royalle Lagoa Santa é um dos maiores e melhores condomínios fechados de Lagoa Santa. O empreendimento se encontra em uma área gigantesca de 130.000 m² com espaços de preservação ambiental.

São várias as opções de lazer disponíveis para os moradores. Para começar são 5 km só de pista de caminha dentro do residencial, além de piscina adulto com raia, piscina infantil, spa, sauna, quadra gramada, quadra de peteca e poliesportiva, 03 quadras de tênis (sendo 01 delas em saibro), espaço gourmet, etc.    

As obras já estão 100% finalizadas - loteamento pronto para construir e morar. O lugar já conta com imóveis já construídos e novas construções em andamento. O condomínio possui lotes financiados de 525 m² a 1.000 m². Mas corra; últimos terrenos disponíveis à venda!

O Gran Royalle está localizado ao lado do bairro Lagoa Mansões, com acesso super rápido ao centro de Lagoa Santa e a orla da lagoa.



Bom, estas foram algumas opções de lotes à venda na cidade de Lagoa Santa, tanto em bairros abertos planejados, quanto em condomínios fechados. Vale ressaltar novamente que todos estes empreendimentos citados possuem terrenos financiados sem burocracia, com entrada facilitada e financiamento próprio direto com as loteadoras.


Para maiores informações, não deixe de entrar em contato!
(31) 9 8801-5848
Estamos online no whatsapp!





Além destes lotes, confira também aqui em nossa página outros empreendimentos à venda em Lagoa Santa e em outras cidades da grande BH como: Jaboticatubas, Santa Luzia, Vespasiano, etc.