CASA MAIS CARA DOS EUA JÁ VEM COM 10 CARROS LUXUOSOS NA GARAGEM + 1 HELICÓPTERO - Lotes e Imóveis à venda! Apartamentos, Casas e Terrenos | LOTES MG

Lotes MG | Terrenos e Imóveis à venda: Apartamentos, Casas, Fazendinhas, etc.

CASA MAIS CARA DOS EUA JÁ VEM COM 10 CARROS LUXUOSOS NA GARAGEM + 1 HELICÓPTERO

A casa mais cara dos Estados Unidos no bairro de Bel Air - cidade de Los Angeles na Califórnia


CASA MAIS CARA DOS ESTADOS UNIDOS JÁ VEM COM 10 CARROS LUXUOSOS NA GARAGEM + 1 HELICÓPTERO.


Uma imobiliária dos Estados Unidos divulgou no início deste ano uma casa - ou melhor - uma belíssima e luxuosa mansão à venda no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles - Estado da Califórnia. O valor de venda surpreende: U$250 milhões de dólares, cerca de R$800 milhões de reais.

Pois é, a casa de quase 1 bilhão de reais é considerada a mais cara dos Estados Unidos. O imóvel já vem com inúmeros "mimos luxuosos" que podem justificar o seu valor. São 3.530 m², com 21 banheiros, 12 quartos, 3 cozinhas, SPA, sala de cinema com 40 luxuosas poltronas reclináveis, 4 pistas de boliche, piscina com borda infinita, e muito mais.

O dono do BAM Luxury Development group, empresa responsável pela construção e venda da mansão, Bruce Malowsky, explicou que antes do seu negócio e da construção do imóvel, não havia “ninguém a desenvolver imóveis de luxo para os milionários” que exigem o melhor da vida.

A luxuosa mansão de Bel Air será vendida com toda a mobília, uma coleção de arte com mais de 100 peças. Estão incluídos também um helicóptero e 12 carros de luxo na garagem, avaliados em U$30 milhões de dólares.

São tantos detalhes que é melhor você assistir o vídeo a seguir e se surpreender!



Bom, infelizmente não estamos vendendo este imóvel aí acima, mas temos outras opções mais baratas aqui em nosso site (kkkkkk). Continue por aqui e confira os nossos empreendimentos à venda.